quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vícios adquiridos recentemente

Juro por Deus que sonho com o dia em que o primeiro vício da lista será "academia". Confesso, infelizmente sem vergonha alguma, porém com uma dose tripla de culpa.

Vamos aos fatos: adquiri vícios, uns bons, outros nem tanto. O primeiro deles? Cores de esmaltes inusitadas.

Podem pensar e torcer os narizes, especialmente aqueles que convivem comigo. Afinal, sempre fui vaidosa, incluindo o quesito unhas. Entretanto, após a descoberta dos mundos mágicos contidos nos blogs, rsrsrsrsrs, resolvi sair da zona de conforto dos "clarinhos" e "vermelhos fechados". Apesar da profissão tradicionalista, vezenquando apareço por aí com esmalte azul, com glitter, etc. etc. etc. Até a manicure estranha, e uma vez quando cheguei com um esmalte fosco, ela simplesmente se recusou a pintar. hahahahahahaha

Outro vício, esse prejudicial: Top Sundae com calda de amoras. Simplesmente amo frutas vermelhas, e ao me deparar com essa calda na linha verão do Mc Donalds, passei a não resistir. Até resisto, não tomo todo dia, hahahahaha.

Mais um vicio: o blog. Ok, nem todo dia há posts novos, mas estou sempre visualizando, em busca de comentários. Sim, sou viciada em comentários.

Ai, ai, agora que faz um tempinho que não há comments nos posts... estou em fase de abstinência. Nada bom...