quarta-feira, 4 de maio de 2011

"Amigos são irmãos que escolhemos!"

Imagem daqui

Hoje é dia de comemorar muitos natalícios, e um deles, especificamente, merece destaque... Meu amigo intelectual, graaaaaaaaande guru, olhos e ouvidos atenciosos e sempre dispostos a auxiliar, médico dedicado... avesso a ideia de um novo enlace matrimonial, rsrsrs, porém entusiasta de um "serôdio pedido" (no meu caso).

Sem falar que é o comentarista-mor deste humilde blog!

Fernando, obrigada, por tudo. E felicidades hoje, amanhã, depois, e depois, rsrsrsrs. Big beijo!

Um comentário:

  1. Esse foi o mimo mais gracioso e carinhoso que recebi a propósito de meu aniversário, e muito agradeço a você por isso. Mas o agradecimento vai acompanhado de um puxão de orelhas: (baixinho, ao ouvido, cochichando mesmo)Assim você me lasca! Se disser pro mulherio que fujo do casório, elas fogem às léguas de mim! Faça isso, não! (agora falando normal) Obrigado, linda! Um beijo bem grande! E que o desejado pedido não venha tão serôdio assim!

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...