sexta-feira, 13 de maio de 2011

Resultados do combo "R.A.+tratamentos estéticos"

Desde que me tornei assinante da Boa Forma, e olhem que já faz um tempão, rs, sempre torci o nariz quando lia histórias sobre emagrecimento, aliadas a sessões de massagens, tratamentos estéticos e afins. Costumava pensar "hummm, com essa po$$ibilidade, até eu fico como a Angélica, rsrsrs".

Eis-me aqui, beneficiária dos tais tratamentos, feliz da vida com os resultados... tipo assim, do que eu lembro das medidas aferidas na quarta-feira, posso afirmar que 8 sessões, para mim, operaram milagres. Lá se foram 5cm de cintura!!! Sem falar na medida dois dedos acima do umbigo, e dois abaixo... se a memória não me trai, foram embora 6cm acima, 3 ou 4 abaixo.

A balança, como já disse noutro post, acusa -4,3kg. Mas em termos de medidas, a combinação de reeducação alimentar e tratamentos foi bem sucedida! As calças jeans, antes apertadas, agora servem e com folga razoável. Umas 3 ou 4, que há pelo menos 3 anos não serviam nem com reza brava, fecharam com louvor! As calças sociais, bem, perdi 3 novinhas, outras 2 nem tão novas assim. O bom é entrar em roupas que antes sorriam sarcasticamente a cada abertura das portas do guarda-roupas.

A louca aqui, em noites nas quais deveria estar caminhando, experimento pilhas de vestimentas guardadas há tempos. Uma ou outra ainda não entra, ou não fecha... mas ao contrário do que ocorria antes da programação, quando eu comia para descontar a raiva por não conseguir vestir alguma, uso como meta para muito, muito breve.

Eu hei de vestir todas essas roupas, outrora apertadas... reformar as que serviam no ápice do peso... e comprar calças 40!!!!!!!! hahahahahahahahaha. (vejo-me, agora, rindo como o Mutley).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...