segunda-feira, 16 de maio de 2011

Flagrantes do desespero, a origem!

#aloucasupersticiosaparte32 - a missão!

kkkkkkkkkkkkk, já postei uma vez o "flagrante do desespero": duas fotos do casamento da Fernanda, apontando para o meu nome grampeado na barra do vestido.

Hoje, a Flavinha encontrou a foto na qual eu apareço apontando meu nome, na barra do vestido dela...

Sim, meus caros, a Flavinha casou em out/2009, a Nanda, em jan/2011. 15 meses de diferença, e o nome da Nanda estava igualmente na barra da Flávia, kkkkkkkkk. Bom, se o precedente se confirmar, as coisas ainda demorarão, deixem-me ver, 11 meses.

Não peçam explicações, rsrsrsrs, o post é de esperança e, ainda por cima, autoexplicativo (Fernando, a grafia está correta?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...