quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dica cheia de interesse

Lendo o blog da Dra. Luciana (Minha pele é melhor que a sua), vi um link para outro blog (Ideias de presente), que por sua vez me remeteu a outro blog (Euroresidentes).

Neste último, encontrei ideias de presentes para geminianos (oi? meu niver é dia 07/6, tá? #ficaadica). Alguns, concordo, outros... bem... rsrsrs

Para quem se empolgar, rsrsrs, vou logo avisando: meu niver cai numa terça, a professora do pilates vai tentar remarcar a aula que cai justo nesse dia!!! Não planejei recepção lá em casa, nem pretendo. Mas, quem me conhece sabe, adoro festa (surpresa) e presentes, kkkkkkkkkkkkkk. Só lembrando que no dia do niver a dieta vai para o brejo com orgulho e sem preconceito, kkkkkkkkkkk, então vale aquela torta de chocolate com crocante, uma torta de frango caprichada, canudinhos (muitos!!!), e a calabresa acebolada que só o tio Jorge sabe fazer!

Ó só, rsrs, se quiser me dar um IPhone, ou um IPad, fique à vontade... sou apaixonada por tecnologia!  :) Assim, perfumes e hidratantes estão fora dessa lista porque eu andei exagerando há algum tempo, e preciso "dar cabo" do que tenho... Lembrando: odeio verde, srsrsrsrs, adoro lilás, roxo, púrpura e tons afins.

Presentes para homens de Gêmeos
Presentes para mulheres de Gêmeos
Um telefone móvel com todo tipo de aplicações - fotos, vídeos, gravadora, agenda.....Uma pulseira original, um relógio atraente ou um anel
Um fim de semana com amigos numa casa ruralUma agenda ou uma livreta bonita para escrever notas e listas
Entradas a um parque temático tipo Port Aventura ou DisneyUma festa surpresa com todos os seus amigos e familiares. Quanto mais convidados, mais ela desfrutará
Um passeio de balãoUm DVD de uma história romántica
Uma assinatura de uma revista de esportesAcesso à Internet
Uma camisaUm rádio ou uma televisão nova
Um livro de sudokuAulas de piloto (de avião)
Entradas para um acontecimento esportivo de grande importânciaUma viagem à Nova York
Uma jaquetaA assinatura de uma revista para mulheres
Uma caneta Entradas a um show ou um musical
Qualquer tipo de jogo de playstation (preferencialmente um que seja de dois jogadores)Uma Wii ou um Karaoke
Um espelhoUm artigo de decoração para casa - velas bonitas, um vaso, uma planta
Um cavaloUma colônia especial
Um jogo de boliche ou petanca
Um jogo como Trivial ou Pictionary