terça-feira, 3 de maio de 2011

Ando meio desligada...

Eu sei, eu sei, ando tão obcecada com a reeducação alimentar e as terapias corporais, que o blog ficou abandonadinho. Sou uma "mamãe" cautelosa, então vim cuidar um bocadinho do fofinho.

Ele é uma espécie de diarioterapiavirtual. Aqui, toda sorte de experiências é descrita visceralmente, tal qual meu estilo de viver. Falo das unhas, dos cabelos, das dores e delícias de ser quem sou; reclamo do trabalho, conto as lamúrias, as conquistas, tudo. Afinal, isso aqui reflete quem eu sou.

Os posts podem não agradar, geralmente provocam algum nível de polêmica (especialmente se disser respeito a um certo canceriano, avesso a enlaces matrimoniais), podem ser fúteis, dependendo do ponto de vista (esmaltes e cosméticos não são assuntos que fascinem meu particular leitor e amigo, Fernando, comentarista-mor deste blog). Repito: eu sou assim.

Ah, nem sei o que me levou a escrever tantas justificativas... 

(bom, pensando bem, é outra mania)

Um comentário:

  1. Direi apenas que me encanta a maneira como você descreve e disserta sobre esses "exaltadores" da beleza da mulher. Sendo assim, não é de todo verdade que não aprecio os assuntos classificados como "fúteis". Ia esquecendo: gosto muito dos "fúteis" em pleno uso.

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...