quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quem disse que é impossível? Parte 2, rs

Quem lembra da Mey, que falei no post "Quem disse que é impossível?", levanta a mão! \o/ \o/ \o/ \o/ rsrsrs

Hoje, no blog dela, tem post com a foto que também já mencionei... com inacreditáveis 80kg... e a foto que saiu na revista Shape desse mês de maio. 

Pedi licença para copiar aqui o post "Antes e Depois", publicado em 11/05/2011, aqui. Leia, e depois me diga se você ainda acredita MESMO que é impossível ;)

****************************************

Oláaaa !

Hoje amanheci meio cansada ... Ontem fui na academia e fiz

 amizade com uma moça ... ficamos papeando na esteira e

quando vi já tinha feito 1 hora a 6 km/h  e depois musculação.

Engraçado que com o passar do tempo naturalmente a gente vai

aumentando a carga dos aparelhos , iniciei glúteo na máquina com

2 kg e já estou com 5 kg e ontem completei 2 meses na academia

convencional , estou adorando !! [ fazia Curves antes ].

Alimentação esta excelente , cardápio com foto AQUI.

Antes e Depois


Confesso que não me reconheço na primeira foto ... Eu não estava apenas

gorda, faltava vaidade !!

Um comentário:

  1. lindaaaa

    obrigadoooooo pelo seu carinho !!!!!!


    te adoroooooooooooo e vc faz parte deste processo

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...