sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quem disse que é impossível???

Vejam bem... toda mulher, invariavelmente, quer perder 3kg, rsrsrs. Só que, via de regra, faz pouco ou nada para alcançar esse objetivo. EU mesma! Quantas vezes fiquei furiosa por não conseguir vestir uma roupa, ou notar "saliências" por baixo da vestimenta???

Nesses muitos anos de desavenças com a balança, quantas vezes eu, de fato, tomei uma atitude (ok, não conta chorar, espernear, ficar com raiva de mim, das roupas e do mundo)?

Depois desse "fundo de poço" pelo qual passei (oi? Boa Forma, Shape, alguém aí se interessa em relatar minha história de mudança??? hahahahah), percebi que vontade, sem atitude, não resulta em mudança.

Bom, a matéria que ilustra esse post é de uma amiga querida, dos tempos do "Clube da Gordinha", no site da Boa Forma. Ela, inclusive, participa daquele grupo de emagrecimento sobre o qual já comentei noutra oportunidade.

A Mey, como é conhecida, chegou às portas da obesidade; hoje, está nas páginas da revista Shape do mês de maio, contando sua história bem sucedida. Com uma imensa força de vontade, ela exterminou 28kg.

Você aí, que me lê, ainda prefere ficar reclamando, ao passo em que devora um pãozinho, um brigadeirinho, um macarrãozinho...? Que tal uma maçãzinha, uma perinha, uma caminhadinha??? rsrsrs

eu já dei adeuzinho a 4.3kg!

2 comentários:

Suas ideias, muitas palavras...