sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mais, do mesmo

Hi people!

Olhem só, ando bem preguiçosa, e os cuidados com o meu "filhotinho" blog estão bastante prejudicados.

Mas como tenho um carinho enorme por quem se dá o trabalho de ler o que escrevo, vou dar uns "flashes" sobre o que tenho lido na blogolândia, rsrsrs.

1. lembram aquela saia azul que a Grazi usou, inclusive foi objeto de post prestenção na tendência? Well, era uma calça pantalona, hahahaha, Parece pegadinha, mas não é. Bom, vou continuar suspirando, iludida, achando que se tratava de uma saia;

2. a linha Intense, d'O Boticário, agora tem produtinhos com efeito mate. Eu amo esse tal "efeito mate", porque glamour cintilante também cansa. PRESTENÇÃO: os batons são o que há!!!, bons, bonitos e baratos (tipo (R$ 12,00). Dizem por aí, na blogosfera, que as bases* são boas, inclusive para pele oleosa;

3. há aí uma concorrente de peso para a Avon e a Natura: Eudora. Para quem não sabe, é a fatia d'O Boticário, que funcionará no mesmo esquema das mencionadas: venda por catálogo. PRESTENÇÃO: rímel* "Audacious cils", R$ 45,00. Dizem que "tem que ter";

4. Manolo Blahnik (designer de sapatos, imortalizado por nossa "musa" Carrie Bradshaw, de Sex and the City) lançou pingentinhos em forma de scarpin tipo "Mary Jane"... já sabem, estou à procura dos pontos de venda desse mimo!!! rsrsrs;

5. ontem baixou o espírito da louca experimentadora de roupas, rsrsrs. Foram algumas horinhas da noite experimentando calças jeans que já estavam "arquivadas" no guarda-roupas, rsrsrs. Arquivadas, sim, pois há pelo menos 3 anos mal passavam das coxas. O resultado: 4 estão quase no ponto, rsrs. 3 voltaram a servir com louvor!!!;

6. hoje vim trabalhar com uma delas, e o cinto, ligeiramente adaptado (leia-se: coloquei um extensor) desde a aquisição para servir, está adornando minha cintura sem artifícios. Simplesmente fechou, com folga, e em razão disso mal posso comigo mesma de tanta felicidade. (auto-estima mode on²).

* eu explico o asterisco: prometi a mim mesma que utilizarei, até o fim, as bases, pós, rímeis e afins... nada de aquisições impulsivas, visto ser prejudicial ao bolso e nada inteligente. Sem falar no que já doei às amigas... aderindo ao consumo consciente!!!

Acho que era isso... até breve ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...