sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hierarquia e palavra

Incrível como as pessoas se julgam no direito de decidir sobre a vida umas das outras, especialmente se estiver envolvido qualquer tipo de hierarquia. Curiosa ainda a habilidade que os superiores possuem de esquecer o que falam, pricnipalmente quando disser respeito a situações já acordadas, ou pior ainda, direitos.

Namorido está trabalhando em Sobral, e deve ficar por lá até agosto, perigando ficar setembro também. Antes de ser transferido, ficou acordado com o superior que seria possível vir a Fortaleza quinzenalmente, saindo de lá às 12h da sexta-feira, e retornando no domingo à noite.

Ansiosamente esperada, a dita sexta-feira seria hoje. Daí ontem, num surto psicótico, sei lá o que mais, a criatura diz que não é para ele vir, que ele desmarque a passagem, blah, blah, blah, sem maiores justificativas. PERAÍ!!!!!!!!!!!! E o que tinha sido acordado??? Onde se perdeu aquela história de que a palavra de um homem é a sua maior garantia???

Haja oração, porque um espírito desses só pode ser cercado de muita treva, rsrs. Qual é o propósito disso? Fragilizar os laços de uma família? Prejudicar um namoro? Isolar o funcionário numa cidade onde ele não tem amigos, parentes, e vive tão somente para trabalhar 12h por dia, e 6h aos sábados???

Os estudos comprovam que funcionários felizes rendem mais, ficam doentes menos vezes, trabalham com amor. Então!!!!!!! Deixem-nos viver nossas vidas, manter os laços afetivos... Não destruam nossos sonhos!

Um comentário:

  1. Infelismente tatiana,nem sempre os chefes tem palavra,falam uma coisa,e fazem outra.Tem pessoas que se acham tudo,e não pensam no dia de amanhã,nada como um dia atrás do outro.Muitos dos chefes não respeitam seus funcionários,constrangem,são mal pagadores,e exigem demais,sem dá condiçoes de trabalho.

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...