segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meu aniversário!

Bom, para início de conversa, aviso logo que semana passada foi a depuração do carma pré-aniversário, rsrs. Fiquei de cama 2 dias seguidos, com febre, absolutamente rouca, a imagem da destruição, rsrs. Mas, como Deus é mais, estou aqui hoje, de pé novamente.

Engraçado... tem gente que odeia aniversário. Eu não. EU AMO O DIA 07 DE JUNHO, rsrs. Por mim, gritaria aos 4 ventos que hoje eu completo 29 primaveras, e sou extremamente feliz por isso. Feliz por ter amigos de verdade, por ter uma família buscapé, por ter encontrado um homem imperfeitamente perfeito. De uns tempos para cá, ando grata até pelo inimigos. Eles me fazem alerta para o fato de que devemos cultivar a humildade e a caridade diuturnamente (eu sei, é difícil, mas vamos combinar, não é impossível).

Hoje é o começo de uma nova fase, para a qual eu vim sendo preparada pela espiritualidade há bastante tempo. Porque descobri que sou como o bambu, que dobra mas não quebra. Estou aprendendo também a ser como a água, que ao encontrar obstáculos, ao invés de se impor, procura a melhor forma de contornar.

Não, eu não fui santificada, não me converti a nada. Só estou aprendendo com as lições que a vida tem me oferecido. Afinal, somos todos aprendizes... e ainda falta um longo caminho nessa minha jornada de aluna...

Obrigada Deus, obrigada mãe querida, obrigada amigos e amigas, obrigada amor... por todos eu acordo todo dia e agradeço, por todos eu faço o que puder (e em alguns casos, o que não puder também, rs). Amo muito tudo isso!!!

2 comentários:

  1. amiga,

    fico muito feliz por você e não me canso de dizer o qto lhe amo... beijos nesse coração enorme que vc tem!!!

    ResponderExcluir
  2. Tati,

    Desejo tudo de melhor pra você SEMPRE!
    Muitas felicidades!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...