quinta-feira, 24 de junho de 2010

Shine Blonde - L'Oréal

Mudando um pouco a linha do blog, hoje vou falar de um shampoo maravilhoso que comprei no Strawberrynet (popularmente conhecido como Morangão, rsrs). Conheci esse site nas minhas inúmeras incursões em blogs alheios... de cara, dá aquele medo de comprar pela internet, ainda mais sendo o site internacional. Porém, várias blogueiras compram e recomendam, então resolvi testar.

Ano passado, minhas primeiras aquisições foram um shampoo e um condicionador Schwarzkopf para cabelos extremamente danificados (BC Repair Rescue), e um dos meus perfumes favoritos: Miracle Forever, da Lancôme. Apesar de ter demorado mais de 1 mês para chegar, chegou, ganhei 2 brindes e tudo veio sem taxas!!! Meu povo, foi uma pechincha!

De lá para cá, já me aventurei em outras comprinhas, e até tô comprando para uma amiga da mamis. Nunca pensei que teria di$po$ição para comprar makes internacionais, mas no morangão a gente pode, rsrs. Já me joguei em kit Bourjois, só falta coragem ($$$$$) pra Chanel & afins.

Bom, bora deixar de papo furado e ir diretamente ao assunto: shampoo Shine Blonde, da L'Oréal. Criaturas de meodeos, é tudo-o-que-há! Além de uma textura ótima, bastante econômica por sinal, os pigmentos violáceos (hahahaha, adorei esse nome!) neutralizam aquela cor de cebola dos cabelos loiros. E o cheiro é sensacional! Fora o brilho e a textura perfeita.

Recomendo, com louvor! Pena que não esteja atualmente disponível no site deles. Amigas, fala sério, quem imaginou comprar L'Oréal profissional por R$ 32,00???