quarta-feira, 30 de junho de 2010

Momento tiete da blogueira aqui...

Quem começa um blog tem sempre um motivo, seja ele bom ou ruim. No caso da Cris Guerra, do Hoje Vou Assim e do Para Francisco, foram duas situações bem distintas. Para quem não conhece a história dessa mulher, peço licença (inclusive da própria) para resumir.

A Cris virou blogueira depois de ver a vida virar do avesso... grávida, perdeu um grande amor enquanto gerava o fruto desse amor. E alguém consegue continuar depois de ser esmagada pela única certeza da vida, desse jeito??? Ela está aí para provar que sim, existe literalmente vida após a morte.

Ao começar a escrever o blog "Para Francisco", ela conseguiu alento para uma fase tão absurda e inimaginavelmente dolorosa, e ao mesmo tempo reuniu detalhes de uma vida que foi, ao lado do "Gui", de outra que estava "sendo", sem ele e com a gestação, e hoje escreve para a vida que será, ao lado do Francisco e sem a presença física do "Gui".

Como diz a sabedoria popular, a dor ensina. Daí no meio desse turbilhão, ela resolveu também criar um blog com as fotos dos looks ultra-comentados pelos amigos, colegas de trabalho... e surgiu então o "Hoje Vou Assim", super inspirador para quem adora moda com boas doses de atitude.

O primeiro blog virou um livro, e o segundo abriu as portas para essa mulher estilosíssima, inspiradora, de quem já me declaro fã, mesmo sem nunca ter falado com ela. Rsrsrs, é essa a parte engraçada de ser seguir de blog, rsrsrs. A gente "se sente" meio "amigo" do blogueiro, é uma intimidade que só existe na cabeça da gente. No meu caso, é profunda admiração pela mulher de atitude em todos os aspectos da vida.

Cris, muito prazer, me chamo Tatiana e sou sua fã! rsrs