quarta-feira, 30 de junho de 2010

Momento tiete da blogueira aqui...

Quem começa um blog tem sempre um motivo, seja ele bom ou ruim. No caso da Cris Guerra, do Hoje Vou Assim e do Para Francisco, foram duas situações bem distintas. Para quem não conhece a história dessa mulher, peço licença (inclusive da própria) para resumir.

A Cris virou blogueira depois de ver a vida virar do avesso... grávida, perdeu um grande amor enquanto gerava o fruto desse amor. E alguém consegue continuar depois de ser esmagada pela única certeza da vida, desse jeito??? Ela está aí para provar que sim, existe literalmente vida após a morte.

Ao começar a escrever o blog "Para Francisco", ela conseguiu alento para uma fase tão absurda e inimaginavelmente dolorosa, e ao mesmo tempo reuniu detalhes de uma vida que foi, ao lado do "Gui", de outra que estava "sendo", sem ele e com a gestação, e hoje escreve para a vida que será, ao lado do Francisco e sem a presença física do "Gui".

Como diz a sabedoria popular, a dor ensina. Daí no meio desse turbilhão, ela resolveu também criar um blog com as fotos dos looks ultra-comentados pelos amigos, colegas de trabalho... e surgiu então o "Hoje Vou Assim", super inspirador para quem adora moda com boas doses de atitude.

O primeiro blog virou um livro, e o segundo abriu as portas para essa mulher estilosíssima, inspiradora, de quem já me declaro fã, mesmo sem nunca ter falado com ela. Rsrsrs, é essa a parte engraçada de ser seguir de blog, rsrsrs. A gente "se sente" meio "amigo" do blogueiro, é uma intimidade que só existe na cabeça da gente. No meu caso, é profunda admiração pela mulher de atitude em todos os aspectos da vida.

Cris, muito prazer, me chamo Tatiana e sou sua fã! rsrs

3 comentários:

  1. uma vez li o para francisco inteiro, desde o começo, me acabei é muito lindo e delicado!

    ResponderExcluir
  2. : ) Tati, obrigada, de coração. Um beijo lisonjeado, Cris.

    ResponderExcluir
  3. Amiga lINDA, minha xará ja sabia do seu blog mais nunca tinha entrado diferente de vc não consigo ser internauta rs..orkut só fiz por pressão das amigas rs...o Fernando ja tinha tecido varios eleogios de vc colocar aqui os seus mais intimos sentimentos pq vamos combinar que tem que ter muita coragem rs...que bom que gostou da msg de ano novo...que esse ano vc consiga realizar todos os seus mais intimos sonhos e muita inspiração no Amor e na vida .
    Fique c Deus
    Bjs
    Thatty

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...