quarta-feira, 12 de maio de 2010

Estreando (que nome esquisito!)


Na vida, a gente sofre todo tipo de influência - positiva e negativa - e muda um pouquinho a cada dia... para melhor ou para pior.

(ok, vc deve estar pensando 'que mala, outro blog filosófico!'... calma, eu explico melhor...)

Semana passada, vi o filme Julie & Julia e finalmente encontrei uma possível resposta para as minhas crises existenciais... Sem querer contar a história, mas usando o tema para explicar, a Julie é uma moça que "dorme e acorda", mas não vive, salvo quando chega em casa e vai cozinhar o jantar. (identificação total e absoluta)

Entre as ideias que ela tem, a que decidi copiar nessa fase da minha vida foi: criar um blog. Curioso, porque sempre fui fascinada pela escrita... que o digam meus diários e agendas, tão cheios de mim e de quem eu fui, em cada fase da vida. Mas nunca havia pensado nisso... criar um blog.

Não cedi aos apelos das conhecidas e amigas, que incentivavam a criação de um blog para dicas de beleza e maquiagem, achados nas lojas de departamentos, e soluções carinhosamente apelidadas por mamãe de "MacGyver".

Após o filme, decidi que era hora: a razão da existência desse blog é dar vazão ao que há em mim, e precisa me deixar seguir adiante, viver.

É isso... seja bem vindo(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...