segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Primeiro dia útil de 2013!

Back to reality...

Nesse retorno após 20 dias de férias, nem eu sou a mesma, e provavelmente nem o trabalho vai se manter da mesma forma. Isso porque muita coisa aconteceu comigo, e me retiraram daquele lugar-comum... o incômodo serve para isso, não é mesmo? Ontem quando acordei, a primeira coisa que me veio à mente: último dia de férias.

Via de regra, domingo é um dia modorrento, como diria meu dileto amigo Fernando. Isso posto, uma cefaléia me acompanhou até 18h, quando decidi que permanecer na cama não era uma opção inteligente. Aproveitei muito mais as 6h que me restaram do domingo, do que as 18h anteriores... e fui dormir menos pesada, menos desesperada.

É como o Pilho, um amigo muito espiritualizado e querido, disse no Facebook dia desses: tristeza compartilhada diminui um pouco, mas alegria dividida se multiplica e contagia. É fato! O monstro é do tamanho que decido ver... então, que seja uma barata, em termos de tamanho, rsrs.

Tenho uma profissão que me remunera e possibilita realizar diversas coisas, e sou grata a Deus por isso. O resto, a gente corre atrás.

  • Vamos que vamos, que 2013 já saiu da estação e não vai esperar por quem está dormindo no ponto ;)

Um comentário:

  1. Então vamos! Se 2013 já raiou pra você, vamos fazer acontecer. Um ano de vitórias e magnetismo. E só depende de nós fazermos dele um ano de alegria.
    Simbora amiga!

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...