segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Emagrecendo em 2013!

Fazendo uma retrospectiva acerca da mudança de hábitos, e com a introdução da dança 2x por semana, os resultados são animadores. Foram 7kg eliminados, com o acréscimo de autoestima impossível de se mensurar. 

Bom, seja porque viu que funciona, ou simplesmente porque seremos padrinhos de casamento no próximo dia 02, João embarcou na dieta também. Como a natureza é generosa com homens, rsrs, ele perdeu 4kg em 5 dias. Alguns dirão que é radical demais, porém eu digo e repito: não passamos fome com essa dieta, tampouco descuidamos da nutrição.

No meu caso, ainda pretendo eliminar exatos 3,2kg. João quer -6kg, para atingir o peso ideal para sua altura. Somos um casal na contramão da média... ao invés de engordar [mais] depois do início do relacionamento, a gente decidiu emagrecer.

Ah, claro, quem acompanha o blog sabe do drama relacionado a questões de peso e exercícios... João sempre deixou claro que jamais me achou gorda, e quando eu decidi emagrecer ele me deu suporte em todos os sentidos, inclusive comendo aquilo que a minha dieta permitia, ao invés de se empanturrar de carboidratos na minha frente, ou só escolher programas engordativos.

Diga-se de passagem, ele convenceu o sushiman [do restaurante onde costumamos comer] a modificar meu sushi preferido, substituindo o tradicional bolinho de arroz por uma bolotinha de cream-cheese (que a dieta permite). Não é um amor? <3 br="br">

Imagem daqui
E como diria Jack Johnson, "It's always better when we're together!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...