terça-feira, 30 de agosto de 2011

Saudade de um momento específico

Huuuuummmm, que vontade de estar à caminho de Canoa Quebrada... tão boas lembranças! 

Em 2008, quando conheci o amado, fomos comemorar meu niver por lá. Foi tão absolutamente inusitado - comemorar a dois, exclusivamente - e em lugar onde eu só havia estado uma única vez, no início da adolescência. 

Ele preparou os detalhes do jantar, quase que de forma escondida. Ok, eu passei e vi um restaurante mezzo burlesco, mezzo hippie, rs, e foi amor à primeira vista. Na mesma hora, ele entrou e combinou tudo com o garçom. Após um breve passeio pela "rua" principal, e muitas distrações com as possibilidades de compras, rsrsrs, voltamos à pousada, arrumamo-nos, e fomos jantar.

Juro que o cardápio me foge à memória, mas na qualidade de romântica incorrigível, recordo-me das velas sobre a mesa, os tecidos delicadamente amarrados qual dosséis, as almofadas sobre as cadeiras... as fotos eternizaram aquele momento mágico.

Pois é... exatamente agora, após um dia de recursos, contrarrazões, petições iniciais emblemáticas, requerimentos ao INSS, enfim, ocorre-me aquele final de semana super especial. 
(suspiro saudoso e apaixonado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...