quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fast notes

Estou numa vibe "eu me amo, eu me adoro, não posso mais viver sem mim", rs.

Ontem fui ao pilates, e quando cheguei em casa, convenci mamãe, e fomos caminhar. Sim, meus caros, 40min de exercícios aeróbicos. Optamos por não levar a mascote, visto que mais atrapalha do que acompanha, rs.

Mas cedo, na manhã de ontem, fui tomar banho e voilà, chuveiro queimado. À noite, pós-caminhada, armei-me de alicate de ponta, escada e providenciei o reparo. Por sinal, estou ficando expert, e já recebi uma solicitação para trocar outra resistência de chuveiro. kkkkkkkkkkkkk

Pois é, acho que a mamãe vai atualizar o apelido: de McGuyver, para Griselda. kkkkkkkkkkk Mas com glamour, tá? E sem bigode!

Por fim, fui essa manhã à central dos Correios, pois minha nova habilitação estava aguardando retirada por lá. Enquanto rasgava o envelope, ouvi duas mulheres comentando sobre o meu look do dia. Tentei não rir, mas acho que fiquei da cor das sapatilhas. Uma disse "- Olha, tá lindo, com detalhes em vermelho."; a outra respondeu "- É, mas só fica bonito porque ela é nova.".

Só para matar a curiosidade: vestido tubinho preto (doação da madrinha), com faixas brancas acima do busto, e na barra; sapatilhas vermelho-cereja, brincos dourados e pulseiras de couro vermelho com detalhes em dourado. Bolsa vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...