segunda-feira, 8 de agosto de 2011

7 Conto e O Vencedor

O final de semana foi de teatro e dvd, rs. Sábado, fomos ao teatro com mamis, assistir "7 Conto - A 
Comédia". Para quem não sabe do que estou falando, explico: Luis Miranda, ator com alta quilometragem (global, by the way), faz críticas à sociedade por meio de personagens acidamente engraçados.

Tomei gosto pelo cara quando vi, no YouTube, a impagável Dona Edith, uma "líder comunitária". A despeito de a esquete apresentada não ter sido a mesma disponibilizada há tempos (à época, ela "lançava" o livro "Como inducá seu fio na favela"), não houve quem conseguisse se manter sério...

Sobrou, inclusive, a uma expectadora, que ignorou os pedidos (iniciais) de desligar o celular, e levou uma "escovada" do personagem. Minha opinião? Bem feito! Se estava esperando ligação importante, não tivesse ido ao teatro. Respeitemos o artista, e os demais expectadores.

Já personagens como "Scheila" e a vovó nos causaram sono, rs. Ah! quem tiver curiosidade, procure pelo "Ademar Queixada": é de rolar de rir!

Quanto ao dvd, alugamos ontem "O Vencedor". Muito, muito bom, e recomendo! Em suma, a impressão que ficou em mim foi a de que passamos a vida cheios de esqueletos guardados no armário, sem coragem de remover. E a vida só segue seu curso quando, enfim, encaramos a realidade e enterramos esses "ossos".

Por sinal, eu tenho alguns guardados em caixas bonitinhas, adornadas, e que vez por outra "reaparecem". Hora de tomar uma atitude, engolir tanto orgulho e seguir adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...