quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Comprovando a eficácia da pedagogia

Conforme abordei ontem, a pedagogia adotada com a minha irmã tem funcionado maravilhosamente bem. 

Hoje, além de acordar antes mesmo que eu deixasse o meu quarto (sim, eu ouvi o despertador tocando às 6:30, o que é um milagre em se tratando dela), quando entrei no carro ela já estava! E a coisa funcionou tão bem que até a genitora, cujo carro estava estacionado atrás do meu, providenciou a remoção sem que eu tivesse solicitado. #Deusexiste

Ainda no contexto da pedagogia, esqueci de mencionar que mamãe foi à loja da operadora, com a caçula, e saíram de lá com um aparelho novo, cedido com chip, o que possibilitaria o contato entre as duas de forma gratuita (ok, não existe nada de graça nesse mundo, mas vamos dar o crédito). No meu caso, eu falaria com custo infinitamente menor com a irmã.

Como adolescente tardia, e seus comportamentos típicos, a criatura disse que não usaria o chip, e ainda venderia o aparelho. Em contrapartida, retruquei: ok, então mãe, a gente não atende nem retorna qualquer ligação. Ah, que fique claro, a pessoa tem um chip de uma outra operadora.

Adivinhem só o que ocorreu? Chip instalado e ligações oriundas deste, ao invés de ligações a cobrar. 

E você que achou que era impossível, hein? rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...