domingo, 30 de janeiro de 2011

Treinamento

Conersando com namorado no sábado à noite, pelo celular (sim, esse final de semana eu teria uma reunião, que foi desmarcada sexta pela manhã, por isso não viajei):

Leo: - Oi amor, e aí, viu o preço das tvs?
Tati: - Acho melhor comprar a que vi no Compra Fácil... o ruim é a demora para entregar.

(...) Alguns trechos depois...

Leo: - Só falta mesmo a tv para a minha casa ficar completa.
Tati - Amor, posso te pedir uma coisa?
Leo: - Claro, fala!
Tati: - Diga "nossa casa". Você consegue falar assim, "nossa casa"?
Leo: - Ow amor, desculpa. Quando falo minha casa, quero dizer que é essa casa aqui de Tianguá. Mas é sim a nossa casinha viu? Não é egoísmo não, mas se você faz questão, então eu falo "nossa casa", tá?

É caros leitores, com algum treinamento e doses regulares de paciência, eu ainda chego lá. Ah, a tv foi comprada sim, rsrsrs. Ainda ganhei frete grátis e um liquidificador de brinde. Rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...