domingo, 30 de janeiro de 2011

Tédio de sábado à noite, com final feliz

O tédio me consumiu na noite de hoje, aliado ao cansaço das horas a fio gastando as solinhas das sandálias no shopping, muito bem acompanhada (mamãe). Descarreguei as compras, enquanto meus pés imploravam por liberdade.

Após um banho merecido, a cama piscava carinhosamente, convidando para deitar. Claro, ficar em casa sábado à noite não é exatamente satisfatório. Aí, o controle remoto abre uma série de possibilidades. Fui de "Meninas Superpoderosas (Cartoon)" a "Os vídeos mais chocantes (TRU TV)". É, eu estava apelando, rsrsrs. 

Algumas "zapeadas" depois, cheguei ao canal Liv e perdi as forças para mudar. O filme era "August Rush" (O Som do Coração). Lembro bem de quando assisti... foi no início do atual relacionamento, e ganhou uma estrelinha por ser uma história sobre acreditar. Sim, acreditar que coisas aparentemente impossíveis podem se tornar reais. Sem mencionar a trilha sonora, fantástica, e o ator principal... Ah, Jonathan Rhys Meyers! 


***pausa para suspiros***

O cidadão é bem conhecido dos amantes de seriados, pois participou de The Tudors. Vamos combinar??? É lindo de viver. Aquele misto de carinha de abandono e bad boy (por sinal, o cara protagonizou dieversos escândalos envolvendo álcool e violência, inclusive já foi preso mais de uma vez) causam furor na pobre blogueira. Voltando ao filme, ele interpreta um músico (por sinal, o próprio ator é músico... e música é outro fraco da blogueira)... a cena do encontro de pai e filho na praça é fenomenal!!! Ambos tocando violão provocam palpitações e fazem brotar lágrimas.

Ahhhhhhhhhh, sou uma romântica incorrigível. Vejo filmes assim e os coraçõezinhos podem ser vistos emanando da minha aura e fazendo "ploc" logo em seguida, rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...