quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Futilidades

Faz um tempão que eu digo a mim mesma que vou escrever futilidades femininas, tipo, minhas últimas felizes aquisições. Vamos à lista:

1. Mini-prancha Taiff: p-e-r-f-e-i-t-a! Tipo assim, rsrs, melhor aquisição até o momento. Ontem eu estava falando sobre ela para minha genitora, e comentei que é bem capaz de essa pequenina alisar até pelos de axila, rsrsrs. Sério, aqueles fiozinhos que costumam azucrinar a nossa paciência, com frizz, bem na testa, ficam comportadinhos com essa prancha. Paguei R$ 110,00 na Cosmetic. Super recomendo;

2. lencinhos removedores de esmaltes Océane: cheirinho de baunilha, hidratante, sem acetona, embalagem perfeita para carregar na bolsa. Um pad removeu o esmalte vermelho de uma mão toda. Paguei R$ 4,99 no Mercadinho São Luis;

3. jaqueta Perfecto, Hering: jeans, linda, pode ser usada como um blazer comum ou fechadinha. Era a última peça da coleção inverno!!! Paguei R$ 89,00 na Hering do Iguatemi. Ah, procurei nas demais lojas em Fortaleza, e de fato adquiri a última peça. Sorry babies.

Hoje eu vim trabalhar com a jaqueta. Tirei uma foto com a webcam (não reparem nas olheiras e na ausência de maquiagem), e vocês podem constatar a eficiência da Mini-Taiff no cabelinho da loira. O aparato (lencinho e jaqueta) é para amenizar o efeito do ar condicionado, que fica em cima de mim.

Ahhhhhhh, welcome to the office, rsrsrs. O cantinho ao meu lado tá mesmo meio bagunçadinho. É que estamos aguardando a confecção dos outros móveis para organizar a "casa". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...