sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não quero merecer outro lugar: Felicidade compartilhada

Não quero merecer outro lugar: Felicidade compartilhada

Leio sempre o blog da Marcele, já até mencionei isso antes por aqui... Mas esse post, especificamente, traduz o meu sentimento sobre os enlaces. A Marcele, assim como eu e uma centena de outras mulheres que trabalham, lutam para vencer na vida, alimenta o sonho do vestido desde criança, imagina como será o pedido, essas melosidades femininas. Ou seja, não é exclusividade minha essa insana vontade de ser pedida em casamento, de planejar a festa e seus detalhes.

Linda história do pedido de casamento, e o que mais me encanta é o carinho do noivo, que planejou tudo para que não fosse aquela coisa clichê, sem graça. Outro detalhe foi a publicidade. Sim, a gente que é romântica a-d-o-r-a imaginar que o mundo inteiro está testemunhando uma linda história de amor.

Um dia a minha vez chega. Clica no link e veja que coisa mais linda esse pedido de casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...