segunda-feira, 4 de julho de 2011

Viajando, com propostas de desafio!

Hoje pela manhã li uma frase com uma carga altíssima de verdade e de força:

"A capacidade de luta que há em você precisa de adversidade para se revelar.
Com grandes desafios nos tornamos grandes.
Com pequenos desafios nos tornamos pequenos."

O fato é que hoje à noite, estarei a caminho de Juazeiro do Norte/CE, para audiências em Araripina/PE, logo cedo. Ficarei por lá (Araripina) até quarta, e retorno a Fortaleza na madrugada de quinta.
 
Você, querido leitor, pode estar se perguntando "ué, e o que eu tenho com isso? e o que isso tem a ver com a frase, e esse post?"

Well, eu explico: ficar fora de casa altera a rotina (óbvio!); estar fora da rotina significa inúmeras possibilidades de deslizes (alimentares); nem sempre há academia (em Jua eu sei que o hotel tem não só academia, como piscina também; mas em Araripina, bem, rs). Para quem está em processo de readaptação, ou melhor, de adaptação a uma nova rotina de alimentação e exercícios, viajar pode ser um terror.

Como precaução, vou reservar na mala um espacinho para meus dvd's da Boa Forma. Afinal, tempo ocioso pode (e deve) ser preechido com atividades físicas, e não com junkie food. Ah, e nem com a programação da tv aberta, à tarde. 
Primeiro grande desafio da nova empreitada. Prometo compartilhar as aventuras ;)

#wishmeluck

Um comentário:

  1. Oii adorei teu blog tô seguindo se quiser dá uma pssadinha no meu http://chocolatezero.blogspot.com,a frase é mesmo inspiradora,e foco que vc não sai da linha ,rs bjs otima semana e boa viajem

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...