quinta-feira, 28 de julho de 2011

Resenha: Alfaparf Alta Moda Fortalecedor Instantâneo

Imagem daqui
Li sobre o produto numa revista (não me pergunte qual, juro que não lembro!), e fiquei curiosa, como sempre. Toda novidade esmaltística (por sinal, a Risqué lançou outros esmaltes para a coleção da Penélope, e uma coleção a-cara-da-riqueza), cabelística, e cosméticos de toda ordem, fazem palpitar meu pobre coração, os olhinhos brilharem feito o gato do Shrek, e o cartão de crédito dar pulinhos na carteira.

O fato é que estava no salão, semana passada, lá em Tiangua city, rsrsrsrs, quando os produtinhos da linha sorriram para mim. O spray, que agora mora lá no cestinho sobre a minha pia, custou R$ 16,00; nada mau para um produto Alfaparf, diga-se de passagem. 

Como naquele sábado eu fiz o tratamento novo da L'Oreal, o X-Treme (falo dele noutro post), só pude experimentar minha aquisição na terça. Como de costume, shampoo anticaspa no couro cabeludo - enxágua - shampoo Age Densiforce (L'Oreal) - enxágua - condicionador Absolute Repair (idem) - enxágua. Enxuguei as melenas e deixei secar um pouco, antes de aplicar o spray, senão o cabelo não conseguiria absorver. 

Como a preguiça estava grande, e a hora avançada, acabei dormindo com os cabelos parcialmente secos, com uma faixa para manter o frizz sob controle. Acordei no dia seguinte e fiquei surpresa: cabelos disciplinadinhos, sem frizz, sedosos. Mais uma vez, a preguiça me impediu de atestar o lance da proteção térmica, visto que não usei chapinha.

Ontem à noite, comentei com mamãe como o cabelo estava sedoso... bom, para o primeiro teste - o de condicionamento - está tudo bom demais. Veremos com o uso regular...

PS: olha só Alfaparf, se quiser mandar lá para casa uns kits para teste, fique à vontade!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...