terça-feira, 26 de julho de 2011

Escapando, ilesa

Sempre fui alertada de que chegaria o dia em que a compulsão por esmaltes, sapatos, bolsas e afins, cederia espaço ao desejo inebriante por um conjunto de panelas de aço inox. Pois bem, temo que essa fase tenha começado.

Minha digníssima genitora pediu que pesquisasse o preço daquele ferro de passar - horroroso, por sinal - da Black & Decker, um modelinho pré-histórico; segundo ela, a nossa secretária prefere esse. Bem, cumprindo ordens maternas, fui à loja que fica perto do escritório, e verifiquei que custa R$ 54,90. Claro, não comprei, visto que a determinação é de pesquisar nas Lojas Americanas, Extra, Rabelo, e provavelmente depois desse post, minha lista será crescida de duas ou três lojas.

#ohmyGod

Bem, em se tratando de mamãe, uma missão sempre puxa outra. Então, no retorno do almoço, fui comprar o perfume que ela adora, e há tempos acabou; e ainda, um shampoo que demos a ela por ocasião de um Natal. Em tempo: ao lado da sala no décimo andar, há uma revenda de Boticário, Natura, Mary Kay e alguns perfumes importados; à vista, o desconto é de 25%. Ou seja, vale a pena.

Em lá estando - na companhia da minha consciência, batizada eclesiasticamente de Vivianne Jamilly - quase cedi à tentação de adicionar à cesta alguns produtos para uso pessoal, rsrsrs. Minha consciência, imediatamente, questionou a necessidade, o que me chamou à realidade. Resultado? Saí da loja somente com os produtos da distinta genitora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...