quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ahhhh, quinta-feira!

Imagem daqui
Quinta-feira é, para mim, dia de muitas expectativas. Primeiro, porque a aula de pilates da quinta é infinitamente mais avassaladora, e sempre me deixa dois ou três dias beeeeeeem dolorida! Segundo, porque usualmente precede a viagem ao reino tão-tão-distante, onde meu rapaz latino-americano fixou residência por razões profissionais. Terceiro, porque pode ser dia de salão, hahahahaha

Já falei noutro post o quanto para mim, a ida ao salão é mega relaxante, um momento de lazer! E quando viajo na sexta, em razão do horário, não é possível agendar nadinha! Então, unhas e cabelos só tem a quinta para ficarem perfeitinhos da silva.

Seja como for, hoje é quinta, e eu terei de dar conta de tudo... inclusive de fazer malas. 
#seviranostrinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...