sexta-feira, 1 de julho de 2011

Querido diário, estou em busca do corpo saudável e conto com você!

O grupo de mulheres em busca de uma vida saudável e mais feliz iniciou outro desafio... a pessoa que vos escreve está responsável pela alimentação da planilha com os dados das participantes. O diferencial do desafio em andamento é um diário, compartilhado, facultando às demais participantes, comentários, críticas, elogios e sugestões. Ah! compartilhamos fotos, para que ao final do prazo estabelecido, possamos avaliar visualmente os resultados. Nem preciso falar que estou assustada com a minha, até agora!
Incrível como esse diário auxilia, conforme amplamente divulgados nas revistas e nos sites. É como se cada uma quisesse se esmerar, para ganhar "os parabéns e as estrelinhas" da época de escola, concedido aos caderninhos limpos, organizados e com tarefinhas concluídas com louvor.

Vou compartilhar com meus leitores o e-mail enviado ao grupo, hoje, sobre ontem...

Ontem foi um dia sem grandes excessos, a não ser uns 3 ou 4 salgadinhos da festa de aniversariantes do mês, aqui no trabalho. Não tomo refri, então caprichei na xícara de chá-verde com erva-doce. O horário da festinha foi perto da hora de ir ao pilates, portanto a culpa foi dissolvida na 1h que passei alongando, esticando, e "pulando"... aliás, tais "pulinhos" são uma atividade aeróbica. Quem disse que pilates não é trabalho cardiovascular? kkkkkkkkk

O fato é que fiz meus exercícios e fui direto, sem escalas, tomar minha sopinha... essa semana decidi jantar sopa, pois estou "uma monstra", como dizem minhas queridas Má e Van, rs. Ainda bem que hoje é dia de drenagem, o que minimiza essa retenção de líquido.


R.A. e exercícios,
mode on. Quero ver minha foto ao final do nosso desafio ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...