sábado, 30 de julho de 2011

Uma solidão, apaixonada e cantada

Estava com a tv ligada - displicentemente - no canal Multishow, quando essa canção tocou... é doce, e a voz da cantora, Monique Kessous, lembra de relance a da minha idolatrada salve-salve: Marisa Monte.

Bom, a combinação doentinha+longe do namorado um final de semana inteiro+sábado à noite sozinha em casa costuma causar estragos... seja um chocolate repousando solenemente lá na geladeira, um torrone sorrindo aqui ao lado da cama, enfim...

Daí essa música arremata o quadro romanticamente incurável. Ah, claro, eu ia esquecendo de dizer ao meu amado: "eu ainda quero ser seu... não importa se eu sentir frio..."


YouTube central de ajuda | opções de e-mail | denunciar spam

tatilambertbrasil compartilhou um vídeo com você no YouTube:

Clipe de estréia de Monique Kessous da música "Frio"
Gravadora: Sony Music
Direção: Conrado Almada
Produção: Brokolis do Brasil
© 2011 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...