quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Visual renovado!

Ontem foi um dia interessante! Primeiro, por causa da mudança no visual. Madeixas mais escuras (pero no mucho!), mais curtas, bem repicadas. Tchau apego ao cabelão comprido:



Aliás, apego é uma palavra que precisa ser abolida do meu dicionário. Porque se eu sofri tudo o que sofri esse ano, devo ao apego às condições em que vivia, profissionais e pessoais. O apego ao antigo emprego me causou um sofrimento e incontáveis humilhações, todos desnecessários.
A dificuldade em discutir o que me incomodava no relacionamento gerou implicou em solução drástica. Eu já estava sem dormir, comendo mal, com dores pelo corpo sem explicação. Mas era o apego, o medo, tudo o que me paralisava e impedia de seguir adiante.

Não superei o fim, ainda. O fato de ele ligar perturba as minhas convicções. Mas tento entregar a Deus, que é Quem pode solucionar isso, já que o dito-cujo não consegue decidir nem o que quer almoçar. Só que a ansiedade me corroi!

PS: em breve, novidades profissionais. Quando consolidar, conto aqui ;)

Um comentário:

  1. Olá amiga...
    Amei o novo visual, só faltou a foto de frente também né?!
    Posta ai please...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...