sábado, 6 de novembro de 2010

A "minha" música do dia!

Sabe aquelas músicas que a gente ouve uma vez na vida e não leva muito a sério? Aí um belo dia para um minutinho e presta atenção na letra, e tudo fica claro como um dia de sol??? Isso VIVE acontecendo comigo. Sou de extremos: plugadíssima, ou desligadíssima. 

Lembro da música na trilha sonora de "O Diabo Veste Prada" (The Devil wears Prada), naquele momento f-e-n-o-m-e-n-a-l no qual são retratadas as fashionistas, atravessando ruas ou chamando pelos taxis. (pausa para um suspiro invejoso pelos metros de pernas e corpitchos fat-free). A euforia pelo filme pode ter prejudicado, daí não dei bola para a música, mas sim para os figurinos.

Tempos depois, veio a operadora Claro e colocou a música como trilha de uma campanha. Novamente, um suspirinho meu, e pouca ou nenhuma atenção.

Hoje, vendo a reprise do "Tamanho Único", da GNT, sobre moda para baixinhas (oi? eu!), a maledeta canção caiu sobre mim como as bigornas caíam sobre o Coyote do desenho animado (Papaléguas). Daí, corre pro 4Shared, baixa e põe pra rolar!!!!! rsrsrsrs Quando vi a letra, resolvi que essa seria a "música do dia", com graaaaaaaaaaaaaandes probabilidades de virar ringtone no lugar de "Empire States of Mind", do Jay-z ft. Alicia Keys (trilha sonora de Sex And The City 2).

Então, vai lá no You Tube, nesse link, e ouve "Suddenly I See"... não coloquei aqui porque o código para incorporar o vídeo aqui está desativado pelo autor lá no YT. Vai, solta o som, que é o que estou fazendo agooooooooora mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...