domingo, 21 de novembro de 2010

News: a corda, mamãe e um novo membro nessa família

Imagem daqui
 Novidade: comprei uma corda. Aliás, ganhei. Bom, o que importa nisso tudo é que essa coisa lúdica de pular corda dá um gás danado!

Ok, eu tenho preguiça de caminhar, não é novidade para ninguém. Mas estou numa fase de mudanças, não é mesmo??? Pois sim, mamãe e eu caminhamos hoje, DOMINGO, por 40min!!! Siiiiiiiim, é um milagre!

Como é sabido pelas amigas, tenho motivos pessoais muito fortes para transformar a minha condição sedentária. Mamis tem recomendações (aka. ordens) médicas para mudar a alimentação e implementar uma rotina de exercícios físicos: glicemia alterada, pressão oscilante, e um médico que disse que se até janeiro ela não tiver perdido peso, vai precisar administrar medicação para diabetes.

Poucas pessoas sabem que a minha avó materna morreu jovem, por consequência de diabetes fora de controle. O maior temor da mamãe era de não ver os netos crescerem. Bom mamis querida do meu coração, você vai ganhar um novo membro na família (minha cunhada está grávida, e meu irmão beeeeeeeem assustado), precisa de fato se cuidar, para vê-lo(a) crescer. (acho que teremos um outro Lambert Brasil, algo me diz que agora será um menino).

Bom, depois eu conto os capítulos dessa novela familiar: mamãe (alimentação + caminhada), eu e a corda (rsrsrsrs), e o(a) novo(a) sobrinho(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...