segunda-feira, 21 de maio de 2012

Soluções para cantinhos e trecos

Sou dada aos trabalhos manuais... as pulseiras e maxi colares estão aí para não me deixar mentir. Ah, e sou a rainha do reaproveitamento de objetos lá em casa... as caixinhas que viraram porta-trecos, os alfinetes de marcar mapa que viraram porta-bijoux, as folhas de EVA que viraram um grande expositor de brincos e afins...

No momento, estou empilhando as caixas da Glossybox, que são rosa-nude com detalhes em preto. Três delas abrigaram, por algum tempo, as tranqueirinhas das bijoux... acabei optando por potes grandes e transparentes, separando os materiais de pulseiras de couro com strass (inclusive elos e alicates), dos demais artefatos de pulseiras e colares (inclusive as colas).

Daí hoje vi uma ideia apaixonante, e já tenho o cantinho apropriado para implantar, rsrs. Devo substituir os ganchinhos autocolantes por pinos de mapa mesmo (ainda tenho vários lá em casa E as paredes são texturizadas), e provavelmente vou elaborar os cachepôs, reaproveitando (quem sabe) embalagens de shampoos e afins. Um detalhe: ainda não faço ideia do que vou colocar dentro, kkkkk.

Foto do blog "Ricota não derrete", com os créditos devidos!

Dia desses, quando a coragem ajudar e eu lembrar, prometo fotos das "artes" já instaladas no meu quarto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...