quarta-feira, 16 de maio de 2012

Projetos, projetos, rsrs

Não é de hoje que eu flerto com a moda. 

Só que todo esse movimento na minha vida, nesse semestre, abriu uma nova etapa... aí veio outra vez a ideia de cursar moda. Confesso que não sei exatamente ainda em que segmento entrar, mas os passos preparatórios estão delineados.

Sim, como não disponho de tempo para os bancos das faculdades, vou de curso on line; não pretendo abandonar a profissão que tenho, então é preciso conciliar; além disso, preciso sanear as contas, o que já comecei desde o mês passado, após ataques de consumismo exagerado a la Becky Bloom. Já que é um projeto a longo prazo, também pretendo começar um novo blog.

Estive conversando com uma grande amiga e incentivadora do projeto, Fernanda, que foi inclusive quem fomentou a ideia do blog. Ok, não é novidade, até porque criei o "Muitas Ideias" pensando em mesclar escritos e a paixão fashionista; acabou que o blog aqui virou quase que um diário.

Estou amadurecendo as coisas aqui na cabeça... até porque, em meio a inúmeros blogs consolidados, não quero ser mais um na multidão. Daí a necessidade de preparação prévia... a Nanda inclusive sugeriu posts iniciais, diante de uma atitude que há muito venho adiando: organização dos armários.

Bom, enquanto isso, continuo por aqui traduzindo em palavras o que eu também não entendo (plagiando Jota Quest, rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...