quarta-feira, 23 de maio de 2012

Operação 31, ativar!

Ontem decidi algumas coisas para tornar os derradeiros dias de maio decentes e memoráveis. Para além de lamentar a [ante hoje]véspera do aniversário, embarquei na experiência de substituir o jantar. 

Vamos devagar, preciso dar algumas explicações prévias... sou do tipo que faz tudo direitinho durante o dia; tipo, café com leite desnatado e adoçante, pão 12 grãos, presunto magra e fruta no desjejum; frutas nos lanches e pratos coloridos, sem frituras ou doces no almoço, com preferência para peixes.

Mas aí, quando o relógio bate 18h, sou possuída. kkkkkkkkkkkkkkk. Isso mesmo, um monstro voraz se apodera do meu corpo e quando vou entender a situação, lá se foram 2 pães, ou uma pratada de macarronada, enfim. Carboidratos malignos noturnos. E doces, claro, porque desgraça só presta grande.

Pois bem, ao sair do pilates ontem, fui ao espaço saúde que foi montado na clínica... recebi 500ml de um chá, depois mais 500ml de outro, e como "prato principal", 500ml de um shake que parecia argamassa. Sério, quase que dava para virar o copo e o conteúdo precipitar feito cimento. Provei, e amei!

Ok, você que me lê e não tem sérios problemas com a autoimagem, nem está há tempos tentando sair da casa do "s" de volta à casa do "c", numa disputa desleal com a balança, vai me achar ridícula. Mas se você também cansou de ter bordinhas de catupiry adornando a sua cinturinha, então vem comigo, rsrsrs.

Qual é a dificuldade em deixar, nem que seja por uns tempos (até sua mente entender que escolhas saudáveis precisam persistir após o pôr-do-sol, ao invés de dormir com as galinhas), de ingerir sólidos no jantar? Eu respondo: nenhuma. Por isso que estou analisando as finanças, para saber se permitem a aquisição do tal shake (convenhamos, R$ 103,00 num pote, nem de Moroccanoil, tá?). Caso contrário, vou de Glucerna mesmo, que já está na despensa lá de casa.

No mais, a ideia do chá não é nova, só precisa ser resgatada. Sem falar que, novamente, há caixinhas de chá verde morando em condomínio na despensa. 

Como diria Luciano Huck: "está entrando no ar a Operação 31".

Faltam exatos 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...