quarta-feira, 23 de maio de 2012

Enfrentando... academia!

A terapeuta vive me dizendo para enfrentar as coisas... foi assim com o processo de luto, e funcionou. Hoje eu me peguei pensando se não era hora de enfrentar essa resistência à academia. Ok, pode ser que eu nunca vá manter um relacionamento sério com a musculação, mas posso flertar com o spinning, por exemplo.

Há ainda a opção de artes marciais... provavelmente, eu tenha mais disposição para boxe do que para muay thai, já que o-d-e-i-o ver minhas canelinhas com manchas roxas. Sem falar na compulsão de meter porrada como se não houvesse amanhã. As luvas Everlast são de boxe mesmo, rs. 

Em suma, vou visitar uma recém inaugurada academia... quem sabe o fato de ser brand new me atraia. A questão é que já chega de lamentar, é hora de agir. E só tenho a agradecer os exemplos de Claudinha Stoco e outras blogueiras que compartilham suas dores e delícias nesse processo de repaginar o físico.

E vamos que vamos, Operação 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...