segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sala nova!

De fato, 2012 começou cheio de mudanças, inovações. Ah! e trouxe consigo uma avalanche de processos. Não, longe de mim reclamar de trabalho, pelo contrário, é bom estar [muito bem] ocupada.

Há algum tempo, delineou-se a possibilidade de uma sala exclusiva, para os advogados (leia-se, eu e outro). Entre medições de arquitetos, projetos e afins, um simples manuscrito definiu móveis e etc. Sexta chegaram as mesas, e as cadeiras do atendimento... hoje, enfim, mudamos!

Aqui cabe um esclarecimento: a sala dos advogados é a mesma onde iniciei meu trabalho no escritório. Na sexta que antecedeu a morte da Anny, mudamos para o ambiente maior, que agora vai ser exclusivo da parte comercial, digamos assim, do jurídico. Com o novo layout e mobília, a sala não tem mais aquela pecha fantasmagórica

Entre as inúmeras vantagens do ambiente exclusivo, está a altura da mesa: agora, nada de pés balançando. Estão firmes no chão, colaborando com uma postura correta, e menor incidência de dores e possibilidades de lesões relacionadas ao trabalho.

Fazendo um retrospecto, creio que batalhei muito para alcançar esse patamar. Sou muito grata ao reconhecimento do meu trabalho, a valorização de quem eu sou dentro do escritório. Tão diferente do mais absoluto desrespeito e descaso que vivenciei com o Alessandro em 2010, numa sala sem ar condicionado, sem o mínimo de estrutura, sem uma geladeira ou gelágua.

Sem comentários ao passado, muito agradecida à realidade atual, comprometida em continuar fazendo o meu melhor... Obrigada meu DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...