segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Final de semana e um novo hobby

O final de semana começou bem... descobri um novo hobby... pulseiras!!! 

Minha gente, a internet é uma mão na roda para quem quer ocupar o tempo com bijoux. Passadinha básica na Nina Bijoux, umas comprinhas, e voilà, coloquei as habilidades em dia.

Sem falar na quantidade de pulseirinhas de couro que comprei... estou in love total. A amiga Milena Matos já saiu lá de casa com um exemplar. Presente!

Pois bem, sábado a programação da família era uma ida à Lagoinha, mas a pessoa aqui acordou às 5h30, acordou a genitora, e precisou retornar à cama, por conta de uma crise de enxaqueca. Só consegui levantar às 9h30, com muito custo. 

Resolvi experimentar uma dieta, que levou embora, durante o dia, 1kg.

Cochilei entre 23h e 2h, quando a Globo começou a transmitir o UFC 142. Quem me conhece sabe do amor ao muay-thai, e às lutas do UFC... fico encantada com os golpes que aprendo nas aulas, e os profissionais usam para encerrar os combates. Edson Barboza e José Aldo se valeram de chute rodado e joelhada, respectivamente, para aniquilar seus oponentes. E para delírio do distinto, o Toquinho e o Victor Belfort finalizaram com chave de perna e "mata-leão", respectivamente. Puro jiu-jitsu.

Acordei moída, mas prontamente me arrumei para o almoço na casa do tio Jorge. Churrasco, piscina... e uma preguiça... Creio que passei mais tempo embalando na cadeira/rede na varanda, do que fazendo qualquer outra coisa. Só entrei na piscina quando o sol se despediu, no final da tarde.

Ontem, enquanto o Fantástico "rolava", ainda fiz duas novas pulseirinhas... a pessoa viciada!