segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Final de semana de agenda lotada!

O final de semana foi cheio de emoções, rsrs. Sexta, final de tarde, muito bem acompanhada da amiga Milena, lá na Padaria Ideal. Comemos, colocamos a fofoca em dia, e apresentei o meu "filhote", com direito a foto no  Facebook, kkkkkkkk.

Sábado pela manhã foi dia de praia com a família buscapé, rs. Nada como água de côco, caranguejo, e uma caminhadinha ao sol para recarregar as baterias da pessoa. E o almoço? kkkkkkk aquela "farofa amiga" lá na casa da vovó. Uma farra só, bom demais!

Ao final da tarde, salão, para variar. A diferença é que "comprei unhas novas". Acrigel, baby. Isso significa: nada de unhas descascando, lascadas, feiosas. Claro, isso tem um preço, além de demandar uma paciência de Jó... são 2h para aplicar. Esqueci de perguntar, mas creio que a manutenção demore menos tempo.

Um jantarzinho lá nas Tapioqueiras, e massagens nos pés e nas mãos antes de dormir... ah! dormir com ar condicionado. Bom demaaaaaaaaaaaaais! (thanks baby).

Domingo começou preguiçoso, e deu lugar a uma correriazinha básica... namorado tinha de estar no aeroporto às 15h, e sequer estava com as malas prontas. Mas deu tudo certo. De lá, fui ao Iguatemi, e consegui comprar algumas roupas para trabalhar. Porém, o melhor estava por vir...

No sábado à tarde, namorado trouxe a antena HD da Sky, já dizendo que eu comprasse uma tv para mim, que ele me daria de presente. Relutei,  claro. De toda forma, já estava no shopping mesmo, acabei pegando os preços e, enquanto procurava uma agenda na Nagem, resolvi perguntar sobre a tv. Quando a vendedora disse o valor, e que o parcelamento era sem juros, todo o meu orgulho foi para o ralo. 

Comprei, e fui correndo para casa, instalar. Nunca pensei que tivesse tanta força para retirar a antiga, montar a nova, e instalar no local... tudo isso sozinha. E os comandos da Sky, tudo... até programar para utilizar apenas um controle. Exausta, corpo todo dolorido, mas feliz, tomei aquele banho e fui dormir. Com a tv ligada, hahahahaha. (mais uma vez, thanks baby).

*love you*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...