sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pat K. & Yoyo, we miss you!

A gente acompanha algumas notícias como quem o faz com novelas. Para quem tem blog, e/ou segue outros blogs, ou mesmo quem simplesmente gosta de ler, cria uma aura de "intimidade" com a vida alheia.

Ontem eu me peguei pensando na Pat Koslinski, que é jornalista e produtora do canal GNT, além de blogueira querida e até idolatrada. Um de seus blogs retratava a saga para engravidar: http://esperandoyolanda.blogspot.com

Foram oito anos entre tentativas, procedimentos e frustrações. Muita coisa transcrita ali... até início de outubro, quando os posts cessaram. 

Em relação ao outro blog, o Provadoras S/A (http://gnt.globo.com/platb/provadorassa), posso resumir como sendo "um paraíso para quem ama moda": desfiles, bastidores, vídeos de toda sorte, looks do dia, enfim. E quando Yolanda passou a integrar a história, ficamos órfãs de blog, rs. 

Daí que acabei googleando para ver se havia alguma notícia, mas nada. Fica aquela vontade de saber se Yoyo (como a mãe carinhosamente a chamava, ainda na barriga) nasceu bem, e como passam mãe e filha. E a curiosidade para ver uma fotinho que seja, ainda que de um look mom & baby.

Só me resta esperar... rsrsrs e que a curiosidade não mate a gatinha aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...