sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Inveja define... (do blog Diário Noivas)

Primeiro passo: o pedido de noivado

Publicado em 01/11/2011 - 15:55 por | Comentar
Categorias: Noivado
Tudo começa com a troca de olhares, depois uma boa conversa e quando você menos se dá conta o beijo acontece. Em alguns casos essa talvez não seja a sequência, mas o importante é que, quando se percebe, o amor já tomou conta dos corações. São meses ou anos de namoro até acontecer o pedido de noivado. Alguns usam a forma tradicional: reunir as famílias e organizar um jantar para o pedido oficial. Outros fogem à regra e inovam.
No meu caso foi assim. Havia trabalhado 12 dias seguidos, sem folga no final de semana e tinha planejado para a próxima folga, passar o sábado inteiro com meu namorado, Felipe Martins, hoje meio marido/noivo e em alguns dias esposo oficialmente, mas ele precisou trabalhar até às 18h.
Já estava de TPM e claro que isso contribuiu para o meu “mau humor”. Daí ele chegou na minha casa e me convidou para jantar. Eu de imediato falei que “não”, mas com jeitinho acabou me convencendo.
Estava naqueles dias de não querer me arrumar, (terrível não é meninas?), então fui com a primeira roupa que vi. Chegamos ao restaurante, pedimos algo para beber e, em seguida, ele disse que ia ao banheiro. Quando retorna o garçom chega com as bebidas e um balde de gelo, ele pede para eu serví-lo. Abro o balde e vejo dois pacotinhos de guardanapos redondos.
Tomei um susto e quis logo chamar o garçom para mostrar, mas ele pediu para eu conferir antes. Quando pego e abro, vejo as alianças.
Primeiro fiquei assustada. Não tive reação (foi muito engraçado). Passei alguns segundos, quase 1 minuto, calada. O Felipe, ficou logo preocupado e perguntou: “E ai amor, você quer casar comigo”.
Chorei, chorei e chorei e logo disse SIM.
Nunca vou esquecer esse dia e o balde de gelo. Confesso que o pedido não foi como eu sonhava, mas foi ainda mais lindo e emocionante.
No dia seguinte, ele foi pedir minha mão aos meus pais e, em seguida reunimos as famílias para comemorar.
Essa foi a minha história, e aí, quer contar pra gente como foi o seu pedido de casamento? Então, deixe seu comentário. Quem sabe sua história não vira matéria do Diário de Noivas.
As alianças dentro do balde de gelo. Foi o pedido de casamento mais lindo.

Minha aliança e o sorriso de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...