terça-feira, 23 de abril de 2013

Sou só eu?

Às vezes me pego pensando se todas as pessoas do mundo inventam mil desculpas para não levantar da cama, especialmente em dias de chuva... porque eu, afff... o conflito interno é uma coisa catastrófica, naquela vibe anjinho e diabinho... e enquanto eles brigam eu me dou 5min a mais de preguiça na cama, o que, invariavelmente, resulta na necessidade de sair correndo para não chegar [tão] atrasada.

Desenvolvi a arte de maquiar ao volante, no escuro, do jeito que dá... rsrsrs. João que o diga: quantas inúmeras vezes eu me arrumei no escuro do carro, com medo de acender aquela luzinha interna e nos expor aos perigos da selva urbana noturna.

Sim, voltando ao assunto que inspirou o post, tenho inveja de quem malha, enquanto estou lutando arduamente para chegar ao estacionamento... ou pior, aquela saudade de quando eu estudava à tarde e só acordava sob protestos da secretária do lar, para almoçar, tomar banho e ir à escola. E como não mencionar o clássico de quem estuda pela manhã: chegar da escola, tomar banho, almoçar e dormir atééééééé começar Malhação. #quem.nunca

Pois é, das duas, uma: ou eu realmente não nasci pro trabalho, como diria Ed Motta, ou ainda não descobri o que me faz feliz, pegando o mote do Pão de Açúcar. Mas como não consegui resposta até então, vamos ao segundo round desta terça-feira altamente convidativa ao combo lençóis+filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...