quarta-feira, 3 de abril de 2013

João, os elementos fogo e água, e a lição do dia!

Os leitores do blog já conhecem a veia teacher do meu amado. Já postei aqui a explicação física para o momento que vivenciamos, tudo devidamente explicado por ele...

Hoje, a lição é sobre dois elementos da natureza: fogo e água, e como se complementam. Sem mais delongas, o teor da conversa:

 eu:  eu queria imensamente me contagiar com o seu equilíbrio
 Enviado às 13:52 de quarta-feira
 eu:  mas agora eu sou só sono, rsrs
 Joao:  kkkkkkk
 Enviado às 13:53 de quarta-feira
 Joao:  e eu queria me contagiar mais de vc
mto mais
de tal forma q nem sei dizer
 Enviado às 13:56 de quarta-feira
 eu:  não entendi
se eu sou só tristeza e melancolia, contagiar-se por que? para que?
 Enviado às 14:10 de quarta-feira
 Joao:  amor, temos e somos de comportamentos opostos, vc é fogo, pois é vibrante, aconchegante, quente, iluminadora, agitada e pode queimar quem não sabe lhe conduzir 
já eu sou água, pois sou calmo, receptivo e maleável, contudo se não souber me conduzir, afogo ou passo por cima
vc quer ser como eu, e eu quero ser como vc
e nós somos o equilíbrio um do outro
 Enviado às 14:15 de quarta-feira
 Joao:  se eu me excedo vc esquenta e eu evaporo 
se vc se excede eu aumento de volume e lhe reduzo as chamas
 Enviado às 14:17 de quarta-feira
 eu:  rsrs, outro paralelo que pode ir lá pro blog
 Joao:  se lhe ajudar, amor, claro que pode
 Enviado às 14:19 de quarta-feira
 eu:  não é que ajude, é que eu acho lindo mesmo
Joao:  hummmm ok
 Enviado às 14:21 de quarta-feira

Pois bem, queridos leitores, essa foi a lição do dia!

Dúvidas? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...