sexta-feira, 26 de abril de 2013

Deus lê blogs?

Querido Deus,

eu sei que mais um natalício se aproxima, e é justamente por isso que já me adianto em pouco mais de 1 mês, para listar algumas coisinhas que  gostaria imensamente que fossem consideradas. Ei-las:
  1. a profissão;
  2. o desequilíbrio financeiro;
  3. o "plano B";
  4. "o chamado";
  5. projeto "we do".
Poxa, eu sei que tenho falado muito a respeito disso tudo, nas "conversas" noturnas (e durante o tempo que passo dirigindo, tomando banho, trabalhando...); mas sabe o que é? A situação nunca esteve tão incomodativa quanto agora.

Fico tentando identificar, ao longo do dia [e dos dias], algum sinal que indique a necessidade de corrigir a rota... mas parece que estou cega e surda, porque vivo dando de cara com a parede. Incrível como sou desastrada!

Não dá para liberar uma trégua aí por cima não, hein? Vivo exausta de tanto pensar numa saída para tudo isso que me aflige. Help!

Ok, ok, um post num blog não é lá um meio condizente para fazer pedidos e reclamações. Mas a coisa tá tão feia, tão feia, que resolvi apelar... vai que dá certo, né? (já deu uma vez, lembra? quando eu falei aqui) E a propósito, antes que digam que sou pouco agradecida, aqui mostra que não!

Quando puder, num intervalozinho entre consolar famílias devastadas pela insanidade do homem, mandar ajuda humanitária a locais necessitados, se puder dar um empurrãozinho para que as coisas caminhem mais rápido, vou ficar imensamente satisfeita.

Fico no aguardo então, pode ser?

Tatiana Lambert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...