quarta-feira, 24 de abril de 2013

Escala de valores

Quem me conhece sabe o quanto sou entusiasta do MMA, mais especificamente o UFC... procuro acompanhar a evolução dos atletas, os bastidores dos treinamentos, enfim. Durante as edições, não é lá muito seguro ficar tão próximo a mim, rsrsrs. Sou do tipo que torce, literalmente.

Daí que o povo no escritório, no início, não levava fé em mim, rsrs. Até que, passado algum tempo, uns e outros vinham comentar lutas, golpes e etc., acostumaram-se ao fato de conviver com uma mulher que gosta do esporte e sabe [um bocadinho] sobre ele. Já contei por aqui, também, que treinei durante um tempo o muay thai. Vivo ensaiando um retorno, igualmente adiado. Por enquanto, limito-me às caminhadas e à zumba.

Hoje, para minha surpresa, alguém me chama noutra sala... dou de cara com quatro grandes reunidos, e o fanfarrão-mor queria se fazer às minhas custas, as always. Ao comentar sobre a final do TUF Brasil 2, insinuou algo do tipo "Dra, sabia que quem é faixa roxa tem desconto no ingresso?". Bem, como já aprendi como a banda toca, retruquei: "ah, sim, interessante... vou avisar minha irmã". (a propósito, ela está frequentando as aulas, juntamente com a minha cunhada)

Pois bem, aí veio o fator motivador do post... another big fish comentou, com um ar blasè... "não achei os ingressos caros, R$ 125,00". (by the way, a notícia está nesse link: http://blog.opovo.com.br/clubedaluta/ufc-em-fortaleza-ingressos-para-as-finais-do-tuf-brasil-2-variam-de-r-125-a-r-1-200/)

Para-tudo-e-chama-a-Nasa! 

Ok, eu amo o esporte, já disse! Mas daí a cogitar a possibilidade de pagar entre R$ 250,00 (sim, os R$ 125,00 são para meia-entrada) e R$ 300,00, vezes dois (João e eu, obviamente), está definitivamente fora de questão. Por favor, gente! Seiscentos reais, fora o estacionamento, alimentação e afins... quase um salário-mínimo!!!

Isso me fez perceber que, de fato, há pessoas no mundo que vivem uma realidade à parte... e podem se dar ao desfrute de fazer coisas do tipo...

Bom, como eu não sou dessas, e estou beeeeeeeeeeem longe disso, provavelmente vou ver Jones X Sonnen n'algum barzinho, muitíssimo bem acompanhada pelo amado e alguns amigos... ou ainda, em casa, pelo Canal Combate. E querem saber mais? Vou ser feliz, porque felicidade é questão de escolha, é inteligência para desfrutar de momentos simples...

PS: cuidado, repito: sou estabanada e meio histérica assistindo UFC! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...