terça-feira, 20 de novembro de 2012

Presente

Segundo a tia Wiki:

Presente ou Presentes podem referir-se a:
  • Presente - aquilo que se oferece, de forma gratuita, a alguém
Ou ainda:
Na minha vida, presente é sinônimo de João. Em verdade, o que quero dizer é que honestamente, é difícil imaginar como eu vivi anos ao lado de pessoas que simplesmente só valeram a pena pelo aprendizado, negativamente falando. Isso porque as duras penas são as mais educativas.

Provavelmente, e creio já haver dito noutros posts e em diversas ocasiões, que as cicatrizes emocionais que carrego são a lembrança dos erros cometidos, para não tornar a repeti-los. Claro que, com isso, valorizo cada segundo de atenção, de carinho, cada momento junto, tudo. 

Quando generalizo e digo "tudo", refiro-me inclusive aos percalços da jornada. Dada à conjuntura e sem adentrar o mérito, devo destacar que não são poucos e muito menos fáceis. Por Deus que, entre nós existe respeito e cumplicidade, além de maturidade para enxergar as coisas como elas são, agir com sensatez. Claro que nem todos os personagens dessa história são dotados de tais qualidades, mas isso não vem ao caso.

É por isso que, transcorridos 4 meses de namoro, estou convicta de que ele é "o" e "um" presente. Pois é, eu não sei escrever poesias, como a linda e apaixonante que me levou às lágrimas ontem; mas sei sim transcrever em palavras o que vai aqui dentro. Do coração e da alma.

Novamente, feliz aniversário para nós, meu presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...