segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dica de produto: Cicaplast Baume B5, La Roche-Posay

Eu sou observadora, crítica, chata, chame do que quiser; mas a verdade é que os detalhes praticamente acenam para mim, especialmente quando há algo errado, ou simplesmente diferente do habitual. Refiro-me a um raladinho aqui, um roxinho acolá, picadas de inseto, manchas na pele, tudo o que tem uma grande probabilidade de se tornar motivo de vergonha no futuro.

Nesse contexto, descobri as mágicas funções do Cicaplast Baume B5, da La Roche-Posay. E depois da descoberta, não há rachaduras, machucados, lábio ressecado, nada que resista aos poderes quase-milagrosos-e-instantâneos da pomadinha, que ainda é levemente anestésica.

João, há dois sábados, chegou com o dedão do pé "fatiado", na parte inferior; após a limpeza-padrão (aka água e sabão), usamos um antisséptico e depois, uma generosa camada de baume, e dedo envolvido por Transpore (um tipo de esparadrapo plástico, que dispensa tesoura, é flexível, transparente e bastante resistente). 

Alicia já sabe: "tia Tati, a pomadinha"; por sinal, creio que ela seja a usuária-mor do meu exemplar. Maria também já experimentou o produto, e ganhou um band-aid de dinossauros, rsrs. E sabe aquele bifinho que a gente [ou a manicure/pedicure] tira? Ele dá jeito também. E nos calos, etc., etc., etc., rsrsrs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...