segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A matemática das relações

A vida é bem melhor com as parcerias... não importa que denominação se dê a cada uma delas - amizade, relacionamento a dois, etc. - o fato é que ter com quem contar, não tem preço.

Lembro bem aquele período complicado, compreendido entre as idas e vindas do vovô à UTI, a descoberta da leucemia da pequena, e tudo o que se sucedeu... não fossem as palavras de consolo, a mão estendida para ajudar a reerguer, provavelmente eu não estaria aqui para contar [tantas] histórias.

O post de hoje é um agradecimento à Fernanda, pela delicadeza de abrir as portas de sua casa no sábado à noite com um jantar dos deuses, com a atenção de sempre, e muitos motivos para querer retornar, mais uma vez, e novamente, rsrs. 

E é também um meio de externar o carinho imenso pela querida colega de trabalho - e sócia no empreendimento Le Grá - Layle. A vida não tem sido muito gentil com ela, e no último sábado, foi vilanesca... além de lidar com as convulsões de seu pitbull, quase perdeu uma falange. Não obstante a dor física, restou-lhe a dor de retornar ao lar, sabendo que seu animal de estimação fora sacrificado, posto que a doença que o acometeu entrara em estágio irreversível. 

Claro, não poderia deixar de agradecer o fato de poder acompanhar João em suas andanças, galgando o futuro que desejamos para nós... é de fato uma bênção saber que eu tenho com quem contar, e posso ser a pessoa com quem ele sabe que pode contar, também. 

Assim, somando alegrias, dividindo tristezas, multiplicando amor, a vida segue seu curso... essa matemática diminui - e muito! - o peso que é viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...