terça-feira, 21 de agosto de 2012

O cliente mais fofo

Retornei do almoço e me deparei com o "pequeno cliente", no colinho da vovó, assistindo "Galinha Pintadinha" no tablet do papai.

Para quem não sabe do que estou falando, explico: há 2 semanas, o filho da dona do escritório me ligou estressado, porque a UNIMED havia negado autorização à realização de "herniorrafia" (cirurgia para remoção de hérnia inguinal). Orientei para que reunisse a documentação necessária e que me entregasse no dia seguinte, pela manhã.

O cirurgião pediátrico marcou a cirurgia para uma sexta, 6h30. Na quinta, comecei o embate para conseguir a liminar... com a orientação para os pais de que realizassem a cirurgia, ainda que arcando com os custos para posterior reembolso.

Por Deus, deparei-me com uma cadeia de gente de coração bom... do pessoal do protocolo e da distribuição no fórum, à diretoria de secretaria da 14ª vara cível. Bem, para resumir a coisa, o bebê de 2 meses foi operado, e se descobriu não uma, mas duas hérnias, removidas de forma bem sucedida.

A liminar foi deferida pela juíza, o mandado entregue à UNIMED, mas mesmo assim o casal arcou com as despesas para obter a alta do filho, porque o Departamento Jurídico da UNIMED só funciona até 17h na sexta-feira, e a autorização mediante liminar só seria possível com a liberação de um advogado, o que não ocorreu.

Bom, como a juíza determinou a aplicação de multa por descumprimento, estou no aguardo do recibo assinado pelo anestesista, para protocolar petição comunicando o descumprimento e pedindo o arbitramento da multa determinada.

Nisso tudo, fora a lição de vida, fica a satisfação pessoal de ter sido útil e poder apertar as bochechas do meu cliente mais lindinho, mais novinho e sorridente. Sem falar que é cheiroso de dar gosto! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...